sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Rolando paixões...


Não sei o que significa. Nem se é bom ou ruim. Só sei que sinto. E mesmo sofrendo, eu gosto de sentir isso!
Talvez seja masoquismo. Ou seja apenas essa vontade louca de te amar. Lábio doce, pele macia, corpo quente junto ao meu. Essas coisas me enlouquecem e me fazem te desejar ainda mais.
Isso é que é ser minimalista. Querer passar o dia inteiro deitado na cama ao seu lado, apenas conversando, discutindo a relação quem sabe. Pra eu estar feliz, me basta estar contigo! Simplesmente te sentir perto de mim... ouvir sua voz. São coisas que não posso deixar passar.
E olha que a tempos atrás eu recusaria tudo isso. Mas você me conquistou. Como pôde? Como soube como fazer? Acho que você tem meu manual de instruções! E mesmo eu não tendo um, você me definiu e o criou.
Me conhecendo tão bem assim, não me admiro de estarmos apaixonados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário