sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

O acaso das ocasiões!


Caminhar na rua e ter um encontro inesperado. Encontrar um fio de cabelo na comida. Usar um creme vencido sem saber. Falar sozinho com alguém vendo escondido. São algumas peças que a vida prega durante a NOSSA peça teatral. Sim, a vida é como um teatro, existe um público na expectativa de suas ações darem certo ou não, as cortinas podem se fechar a qualquer momento e mesmo que algo dê errado... o show tem que continuar.
São esses acasos da vida que dão a ela o tempero necessário. É como uma pitada de sal na comida, que você come por fome mesmo estando sem gosto.
Se dorme hoje sem saber o que vai acontecer amanhã. Tudo pode dar certo, tudo pode dar errado e esse frio na barriga faz bem! É dele que a gente tira as forças pra chorar caso o pior aconteça ou pra sorrir e pular caso o melhor aconteça.
Essas coisas nos ajudam a nos fortificar como pessoa e nossa alma se preenche de esperança. Pois atras de cada vitória ha um sorriso e de cada derrota, um ensinamento.
Dar o valor as pequenas coisas é extremamente necessário. Pequenas coisas, ao serem unidas, se tornam grandiosas. Jamais se esqueça que: a galinha encheu o papo de grão em grão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário