domingo, 11 de dezembro de 2011

Rios de Lágrimas


Ás vezes, ficamos tristes. Achamos que a vida está sendo injusta ou que tudo de ruim nos acontece. Ás vezes, a gente se desespera, acha que tudo vai dar errado e que nunca fazemos por merecer a realização de um sonho.
Os pensamentos ruins chegam na cabeça, a tristeza invade a nossa consciência e é ai que esses sentimentos deslizam pelos olhos, em forma de uma água com gosto salgado. Um gosto tão salgado quando o amargor em que nosso coração se encontra.
Se engana quem acha que a consequência disso é a pressão alta. Na verdade, a consequência disso é a hipertensão dos nossos sentimentos, pois nosso coração se enche de tristeza. Em contrapartida, chega a hipotensão de outros sentimentos, pois a alegria fica em escassez.
Ah meus amigos, eu sei bem o que isso significa. As piores coisas nos passam pela mente. Mas é nessas horas que a gente deve reagir. O mundo tá entupido de gente querendo ver a sua desgraça. Você vai querer mesmo dar esse gostinho a eles? Eu acho que não!
Levantar com força, fé e garra. Força pra vencer seus limites, fé para ter esperança quando tudo parecer que está em game over, e garra pra vencer e dar uma "unhada" na cara de quem achava que você estava no fundo do poço!
Rios de lágrimas não vão te tirar da tristeza. Rios de sorriso, sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário