domingo, 25 de setembro de 2011

Reflexões do meu Reflexo


"Perco meu tempo dando espaço aos maus pensamentos e às más atitudes. Fico vendo a vida passar e ao invés de tentar ser feliz, vou me escorando na felicidade alheia. Sou egoísta, pessimista. Não me vejo com nenhuma qualidade, exceto a de perceber os meus defeitos. Sim, perceber, mas não mudar! Até quando eu serei assim?
Estou me matando aos poucos e eu sei disso! Até quando?"

Meu reflexo me disse isso e eu perguntava na minha mente a mim mesmo se eu estava ficando louco. Foi quando ele disparou: -"Não, você não está louco!"

Eu me perguntei mais uma vez como ele sabia que eu tinha me interrogado e ele mais uma vez respondeu:

-"Você só saberá quando compreender que nós somos um só. Espero, apenas, que você não compreenda isso tarde de mais!"

E silenciou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário