quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Espelhos do Medo

Por que eu não consigo me olhar no espelho? Acho que tenho medo dele refletir minha verdadeira face, o meu eu interior. Não por ser ruim ou maldoso, mas por ser o oposto do que eu queria que fosse. Não quero me auto julgar, não quero me recriminar por ser assim... não quero me olhar no espelho.
Este espelho me tortura, me sufoca... desde que aprendi o significado, de existir. Existir e não simplesmente existir. Não quero ser passivo e ver a vida passar. Eu quero agir. Mas não quero agir seguindo os falsos pudores que o espelho me impõe.
Acho que chegou a hora de quebrar o espelho. E que os cacos de vidro não me cortem e seus vestígios não me persigam. O espelho da alma não me amedronta mais por que eu sou forte o suficiente... agora... para me ver refletir face a face comigo mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário