domingo, 25 de setembro de 2011

Amsterdã - Coldplay (Tradução)


Venha, oh, minha estrela está se apagando
E eu saio do controle
Se eu, se eu só esperasse
Eu não estaria preso neste buraco
Venha aqui, oh, minha estrela está se apagando
E eu saio do controle
E eu juro, eu esperei e esperei
Tenho que sair deste buraco

Mas o tempo, está ao seu lado, está ao seu lado, agora
Não empurrando você para baixo, e tudo envolta
Isso não é causa para preocupação

                                                                                                         [...]


Preso no final dessa bola e corrente
E eu estou em meu caminho para baixo novamente
Perto da beira, amarrado ao laço
Doente ao estomago

Você pode dizer o que você quer dizer
Mas isso não mudará uma coisa
Eu estou doente dos segredos
Perto da beira, amarrado ao laço
E você veio para e me cortou a liberdade
Você veio e me cortou a liberdade
Você veio e me cortou a liberdade


Nenhum comentário:

Postar um comentário