sábado, 19 de março de 2011

O Diário de uma Suicida



Querido Diário,


meu mundo está caindo aos poucos. São muitos problemas, nenhuma solução. Não estou conseguindo segurar esta cruz e o pior; ninguém pode me ajudar.
Você, meu diário, sabe bem do que eu estou falando. Durante alguns anos você foi meu melhor amigo e meu melhor confidente. Sabe dos meus maiores segredos e os guarda muito bem.
Por tantas as dores que a vida me impôs, decidi me matar. Simples assim, vou pegar uma faca, cortar meu pulso e pôr um fim, de uma vez por todas, em todos os meu problemas. 
Não foi algo não pensado e aplicado no calor da emoção, mas foi premeditado, eu quero fazer isso... eu vou fazer isso!
Sei que muitos vão sentir minha falta, mas também sei que outros muitos vão ficar felizes por que eu não vou existir mais. Não estou com nenhum medo ou insegurança e não vou voltar atrás. A decisão está tomada.
Você, meu diário, nunca mais irá sentir a ponta da minha caneta em suas folhas brancas e lisas e eu não terei mais segredo nenhum pra te contar por que a minha existência irá se acabar dentro de alguns minutos.
Não quero que ninguém se sinta culpado, a não ser todas as pessoas de má índole, preconceituosas, violentas e de sangue frio, por que esta minha atitude não está restrita aos meus problemas, mas a uma escala maior. Que todos encarem isso como um NÃO. Um não redondo e auto explicativo. Não a falsidade, não ao bullying, não a violência, não a tortura, não ao sofrimento, não a tudo, absolutamente tudo que faça algum ser sofrer.

Sei que meu pai irá chorar muito quando ler esta página sua, meu diário. Ele tem sido meu herói, meu ídolo. A pessoa que cuidou de mim desde a morte da minha mãe. Diga a ele meu diário amigo, que eu o amo muito e esta flor aqui do lado é pra ele!
Acho que já chega de tantas palavras não é... A faca já está aqui. Agora eu vou lhe fechar, trancar-lhe com o cadeado, cortar meus pulsos e deitar perdendo sangue abraçada com você! Só queria dizer mais duas coisas;
Para as pessoas que gostam de mim: desculpem se magoei ou se algum dia fiz sofrer. Amo muito vocês;
Para as pessoas que não gostam de mim, quer saber... simplesmente fodam-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário