domingo, 27 de março de 2011

Do Lado de Cá....



E se eu gritar... alguém vai me ouvir?
E se eu pedir ajuda... alguém vai me estender a mão?
E seu eu pedir água... alguém vai matar minha sede?
Não... o lado de cá não é tão belo e maravilhoso quanto o de lá.
Do lado de cá, existe fome, pobreza, miséria...
Enquanto vocês, do lado de lá, se esbaldam em prazeres mundanos... nós, do lado de cá, tentamos sobreviver mais um dia.
Aqui é cada um por si, e Deus por todos nós... salve-se quem puder. E se você sobreviver a esse dia, será vitorioso... mas se você não ver a noite cair e o dia raiar, você estará em paz.
Por que a dificuldade mora aqui... os olhos da morte estão sempre a espreita... enquanto vocês do lado de lá observam o lado de cá com frieza e desprezo.
Não queremos que sintam pena de nós... queremos que sejam humanos e não fiquem parados e sedentários enquanto o mundo precisa de ação... o mundo precisa de ajuda... o lado de cá não é tão belo e maravilhoso quanto o lado de lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário