segunda-feira, 31 de outubro de 2011

...

Eu me lembro que quando eu estava perdido e os seus ecos vocais me fizeram levantar e lutar. Eu consegui vencer. Nada disso faz de mim um louco, por que se nada tem sentido, o sentido está em não ter sentido. Provavelmente, eu e você não entendemos as metáforas ocultas nos Códigos da Vinci, e nem é preciso se entendermos um ao outro.
Amor, deixe que eu me arrisque nessa missão de te amar. Se arrisque comigo. O tempo construiu esse sentimento. Apenas não deixe que forças menores se tornem maiores que ele... e o destruam.
Pegue-me, solte-me, largue-me, faça-me sorrir, afinal, você bem sabe como e o que eu gosto.
Eu te amo. Você me ama. É mútuo. É forte. É sincero.
Viver esse amor é o nosso destino, selado e escrito nas estrelas,no mar e no livro... no livro que você quiser. E quem foi que disse que o amor é um jogo de se perder?

Nenhum comentário:

Postar um comentário